17 novembro 2017

3 Dicas para Cabelos CURTOS (Valorize Seu Corte)

Olá!

  Tudo bom mores? Sejam bem vindas de volta! Gente, eu não sei se vocês sabem, (eu acho que não sabem mesmo porque eu AINDA não postei em nenhuma rede social kkkkkkk. Ainda farei fotinhas para vocês) mas eu cortei my hair (Long Bob)! Tipo, ele tava no quadril, e agora tá no pescoço, e eu estou simplesmente AMANDO meu corte, tá mais leve, eu estou tendo menos trabalho. Eu só o cortei por causa da minha transição (que eu ainda farei post), mas gostei tanto que não quero que ela cresça por um tempo. 

  E hoje eu trouxe 3 diquinhas para cabelos curtos que estão me ajudando tanto e que super valoriza seu rosto e seu corte! Vem comigo que é sucesso!


06 novembro 2017

Permita-se! (Reflexão)

"Permita-se, sintonizar
Pois nossa alegria pode enfrentar qualquer barreira.
Vamos esquecer opiniões, cantar juntos todos os refrões
Vamos fazer tudo acontecer
Deixar o que tiver que ser vai ser.
(...)"
- A Festa, Ivo Mozart - 

Olá!

  Seja muito bem vinda(o) a esse post, relaxe, deixe-se inspirar por essas palavras e... Feliz Segunda!


02 novembro 2017

Decorações Tendências Para Seu Quarto (Pinterest/Tumblr)

Olá!

  Tudo bom mores? Hoje eu trouxe um tema que está me inspirando MUITO, vocês não têm ideia. Meu feed do Pinterest está lotado de decorações para quarto, isso porque, como vocês já sabem, como eu já mencionei aqui em outros posts, eu estou (re)decorando meu quarto e quero dar uma cara moderna e de estilo Pinterest para ele (eu digo ''estilo pinterest'' porque PARA MIM é muito melhor que o Tumblr, eu amo). E vim trazer algumas inspirações novas aqui pra vocês, caso vocês estejam querendo mudar o cantinho de vocês também. Então vem comigo que é sucesso!


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo